Jeffrey Wright revela desafios de gravar Batman durante a pandemia

Ator celebrou união da equipe e acredita que o filme da DC é “brilhante”

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Jeffrey Wright revela desafios de gravar Batman durante a pandemia

Jeffrey Wright, o próximo Comissário Gordon dos cinemas, revelou os desafios na gravação de Batman durante a pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao THR, o ator resumiu o filme da DC em algumas palavras: “gótico, perspicaz, misterioso e complicado”. Este último adjetivo, para Wright, é uma forma de resumir como a produção foi afetada pelo surgimento do COVID-19:

“Foi complicado por conta das condições em que estávamos trabalhando. Foi um verdadeiro isolamento para aqueles de nós que estavam longe de casa, fora do país, em Londres. Vivi mais quarentenas do que poderia desejar a alguém nos últimos seis meses. Então, houve muita obstinação para tentar. Estávamos trabalhando no meio do surto tentando proteger a nós mesmos, uns aos outros e à produção. Então exigiu muito.”

Por outro lado, Jeffrey Wright revelou que o empenho do elenco e da equipe na produção foi algo belo. Para ele, esse foi o segredo para criar um filme “brilhante” que o inspira a ter esperança no futuro:

“Mas também vou dizer que foi realmente gratificante, porque nos unimos pelo propósito de fazer nosso trabalho, fazer esse filme, nos proteger e passar por isso juntos. E conseguimos. Acho que fizemos um longa brilhante, e conseguimos isso como um coletivo que se uniu. Gostaria que fizéssemos um pouco mais neste país para superar isso agora. Mas, pelo menos, sei que fizemos isso naquele set de filmagem, então sei que pode ser feito se houver vontade.”

Batman está previsto para 4 de março de 2022, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

Mais notícias