Jared Leto toparia interpretar o Coringa mais uma vez

Ator conta que ainda não assistiu ao trailer do filme solo do vilão, com Joaquin Phoenix no papel principal

João Abbade Publicado por João Abbade
Jared Leto toparia interpretar o Coringa mais uma vez

Os tempos de Jared Leto como Coringa no universo DC podem ter acabado, mas o ator não descarta retornar ao personagem que ele originou em Esquadrão Suicida. “Eu definitivamente interpretaria o Coringa mais uma vez”, conta Leto em entrevista à Variety. “Tudo depende do roteiro e das circunstancias.”

O ator que venceu o Oscar por Clube de Compras Dallas está gravando o filme Morbius no momento e preferiu não assistir ao trailer do novo filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips. Apesar de não ter contato com a nova versão do vilão, Leto afirma que quanto mais filmes de super-heróis tiver, melhor.

Existem rumores de que Leto retornaria ao personagem do Coringa para Aves de Rapina, mas o ator negou os boatos. “Eu acho que não [vou retornar ao papel]. Você vai ter que perguntar para eles”, desviou ele.

Em Morbius, Jared Leto interpreta o protagonista, enquanto os atores Jared Harris (Mad Men), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Matt Smith (Doctor Who) estão no elenco em papéis ainda secretos. Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) é o diretor do derivado do Homem-Aranha.

Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, a primeira edição do aracnídeo que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. O personagem inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.

Morbius estreia em 31 de julho de 2020 nos Estados Unidos.