Dias após o anúncio do adiamento dos futuros filmes da DC nos cinemas, o cineasta James Wan comemorou e agradeceu, em post nas redes sociais, o tempo extra para a pós-produção de Aquaman and the Lost Kingdom. A segunda aventura solo do herói na telona passou de dezembro deste ano para março de 2023.
Na publicação, Wan escreveu:
“Para um filme que é quase todo feito com efeitos visuais, estou grato pelo tempo extra necessário para fazer isso direito. Trabalhando com tecnologia inovadora, estou impressionado com alguns dos testes que estão chegando. Estou cuidadosamente otimista e empolgado, e mal posso esperar para mostrar pra vocês quando chegar a hora.”
Aquaman and the Lost Kingdom terá o retorno de Jason Momoa como protagonista, além de Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II. Detalhes da trama ainda não foram divulgados.
Atualmente, o calendário de próximos projetos live-action da DC no cinema segue com Adão Negro, em outubro deste ano, Shazam! Fury of the Gods em dezembro, Aquaman 2 em março de 2023, The Flash em junho de 2023 e Besouro Azul em agosto. Ainda não se sabe se as datas também valem para o Brasil.
- The Flash e Aquaman 2 têm estreia adiada pela Warner
- DC revela imagens de Batman, The Flash, Adão Negro e Aquaman 2 em teaser inédito
O primeiro Aquaman está disponível para streaming no HBO Max.