Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

James Gunn já está trabalhando em mais uma série de O Esquadrão Suicida

Cineasta deve abordar história de outro personagem da franquia

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
James Gunn já está trabalhando em mais uma série de O Esquadrão Suicida

O cineasta James Gunn confirmou já estar trabalhando em uma nova série de TV ambientada no universo de O Esquadrão Suicida (2021), da DC. A produção se junta a Peacemaker no HBO Max, e deve ser focada em um outro personagem do filme original.

Em entrevista em vídeo ao site Deadline, Gunn afirmou:

“Estamos trabalhando em outra coisa agora, outra série de TV conectada àquele universo. […] Não posso falar ainda.”

Apesar de não fornecer uma resposta direta, a notícia vai ao encontro de declarações anteriores de Gunn, que já antecipou que faria outro trabalho para a DC.

Na mesma entrevista, Gunn também afirmou que há “uma boa chance” de Peacemaker ganhar uma segunda temporada.

A reportagem também afirma que Gunn já procurou executivos do HBO Max com a ideia da nova série, apesar de ainda não ter roteiros prontos. Especula-se que os chefões do streaming estariam entusiasmados. E não à toa. Peacemaker acabou se tornando sucesso de audiência e o projeto mais bem avaliado do universo DC, incluindo os filmes.

Aos fãs, resta agora especular qual personagem vai ganhar uma série própria. O Sanguinário de Idris Elba? Caça-Ratos 2? Ou, quem sabe, até mesmo a Arlequina de Margot Robbie.

O cineasta atualmente filma Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel Studios. O filme chega aos cinemas em maio de 2023. Os cinco primeiros episódios de Peacemaker estão disponíveis no HBO Max.

Mais notícias