Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
James Gunn é zoado por Mark Hamill ao terminar Especial de Natal de Guardiões da Galáxia
Filmes

James Gunn é zoado por Mark Hamill ao terminar Especial de Natal de Guardiões da Galáxia

"Eu tenho um mau pressentimento sobre isso", escreveu o ator

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
23.abr.21 às 10h58
Atualizado há quase 4 anos
James Gunn é zoado por Mark Hamill ao terminar Especial de Natal de Guardiões da Galáxia

James Gunn anunciou na última quinta-feira (22) que já terminou o roteiro do Especial de Natal de Guardiões da Galáxia, anunciado em 2020, durante o Dia dos Investidores da Disney.

O diretor, que também é roteirista do especial, publicou a primeira página em seu Twitter pessoal e escreveu: "Este é o fim. O presente está dentro".

Veja a imagem abaixo:

Depois da publicação, Mark Hamill compartilhou o post de Gunn em seu  e relembrou a frase de Luke Skywalker em Star Wars: Uma Nova Esperança: "I have a very bad feeling about this", algo como "Eu tenho um mau pressentimento sobre isso".

A publicação de Hamill foi uma brincadeira do ator em referência ao Especial de Natal de Star Wars, lançado em 1978 , que desagradou a crítica e os fãs. Será que a versão dos personagens da Marvel será melhor que a estrelada pelo Jedi? Vamos ter que esperar para saber.

Confira abaixo o tweet:

O terceiro filme de Guardiões da Galáxia também conta com a direção de James Gunn e deve começar as suas gravações ainda em este ano.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast