As mudanças trazidas por James Gunn e Peter Safran à DC parecem ser ainda mais profundas do que se imaginava. Além de estabelecer todo um novo universo de filmes, séries, animações e games de 2025 em diante, a dupla conseguiu até autonomia de tocar o DC Studios como uma empresa separada da Warner.
Na prática, isso significa que o estúdio terá metas e forma de trabalho própria, independente da divisão maior de filmes do conglomerado. Esse modelo já ocorre com o Marvel Studios, chefiado por Kevin Feige, que é uma divisão própria independente da Marvel dos quadrinhos e da Disney como um todo.
A revelação foi feita pelo próprio James Gunn, respondendo a um fã no Instagram. O diretor de O Esquadrão Suicida (2021) esclareceu que a mudança já ocorreu desde a chegada dos dois, em outubro de 2022.
O cineasta anunciou os primeiros projetos da nova gestão no fim de janeiro, incluindo filmes do Superman, Batman, Monstro do Pântano e mais.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades direto da casa do Superman. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou google.
Fonte: ScreenRant