J.J. Abrams não gostou nada do game Star Trek

J.J. Abrams deu recentemente uma declaração dizendo que o que achou do game Star Trek. Lançado em abril o jogo contou até com as vozes dos atores originais dos dois filmes. Segundo o diretor o jogo é tão ruim que de alguma forma chegou até a ferir a imagem da franquia. As reclamações do diretor […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
J.J. Abrams não gostou nada do game Star Trek

ads_startrek

J.J. Abrams deu recentemente uma declaração dizendo que o que achou do game Star Trek. Lançado em abril o jogo contou até com as vozes dos atores originais dos dois filmes.

Segundo o diretor o jogo é tão ruim que de alguma forma chegou até a ferir a imagem da franquia.

As reclamações do diretor estão de acordo com as reclamações dos fãs, tanto aqueles que adoram a franquia quanto aqueles que simplesmente queriam um bom jogo de vídeo game. Repleto de bugs, Star Trek: The Game ganhou notoriedade por suas falhas. Não faltam no YouTube vídeos dos erros bizarros do jogo.

“Obviamente, o jogo foi uma grande decepção para mim, pois estivemos envolvidos no projeto desde o começo, mas percebemos que estava na direção errada e pulamos fora.” disse J.J. Abrams. Todo desenvolvimento do jogo ficou nas mãos da Digital Extremes.

“Para mim, o game poderia ter acrescentado algo à série. Mas, no fim, foi algo que me machucou emocionalmente. Estávamos morrendo de trabalhar no filme e este jogo saiu – não é nem minha opinião – e foi universalmente criticado. Acho até que machucou a imagem do filme.” concluiu o diretor.


Mau Mau acha justo!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1