J. J. Abrams fala sobre os fãs raivosos de Star Wars

O diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker disse ser grato a eles

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
J. J. Abrams fala sobre os fãs raivosos de Star Wars

Alguns fãs de Star Wars não gostaram da história dos novos filmes, levando essa pessoas a xingarem e amaçarem os profissionais que trabalharam nos longas.

J. J. Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, em entrevista ao Marvelous TV durante a D23, concordou que esse tipo de fã exista, mas ele se disse grato a eles.

“Sou grato a eles porque você não quer estar trabalhando em algo que ninguém se importa. Você tem que entender que eles têm a opinião deles e ela deve ser valorizada. Você nunca vai agradar a todos, tem que saber disso ao entrar no projeto e tem que tentar fazer o seu melhor. Eu sou grato assim como alguém que se considera como um fã. Mal posso esperar que vejam o novo filme”

A atual trilogia chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força) e com roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca).

No elenco, além de Oscar Isaac, estão de volta John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.