It: Capítulo Dois é uma “obra prima”, diz compositor

"É um filme realmente ambicioso"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
It: Capítulo Dois é uma

Parece que, enquanto a sequência It: A Coisa não estrear, nossas expectativas vão flutuar ainda mais.

Em entrevista para o CinemaBlend, o compositor Benjamin Wallfisch contou que o filme é ambicioso e poderoso, além de acreditar que é a obra prima do diretor Andy Muschietti.

É um filme realmente ambicioso. É a obra prima de Andy [Muschietti]. É uma extensão do filme que nenhum de nós esperava ver quando começamos esse projeto. É incrivelmente poderoso, emocionante e traz um fim catártico para a saga. Eu acho que vocês realmente vão amar.

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: Capítulo Dois tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.