Irmãos Russo comemoram um ano de Vingadores: Ultimato com curiosidades e vídeos inéditos

Os cineastas aproveitaram a comemoração e contaram qual a cena favorita deles, além dos últimos momentos de alguns dos atores

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Irmãos Russo comemoram um ano de Vingadores: Ultimato com curiosidades e vídeos inéditos

Os irmãos Joe e Anthony Russo comentaram ao vivo o filme Vingadores: Ultimato no Twitter na última segunda-feira (27) em comemoração do aniversário de um ano de lançamento.

Os diretores aproveitaram para falar curiosidades, responder perguntas e compartilhar conteúdos inéditos com os usuários.

Um seguidor perguntou aos diretores se tinha alguém para pegar o banco que o Hulk joga durante uma cena do longa. “Alguém estava para receber o banco jogado pelo Hulk?”, perguntou. “Frank Castle”, responderam os cineastas, citando o Justiceiro.

Os irmãos também compartilharam alguns vídeos gravados durante as filmagens de Vingadores: Ultimato, como a última cena de Robert Downey Jr. “Último dia de Downey no set, depois de gravar o momento ‘eu sou o Homem de Ferro’. A definição de uma lenda. Nós amamos este homem”, escreveram os diretores. Assista ao vídeo abaixo.

O momento final de Chris Evans como o Capitão América também foi filmado e compartilhado pelos cineastas. “Esse é do último vez de Chris Evans vivendo o Capitão América. Muito amor e respeito com o senhor. Que jornada incrível”, escreveram. Assista abaixo.

A cena favorita do cineastas também foi revelada durante o ao vivo. “Aquela cena que encontra o Capitão e Peggy na janela … nossa cena favorita no filme”.

Joe e Anthony Russo terminaram compartilhando um vídeo feito dentro de um cinema que estava exibindo Vingadores: Ultimato em sua estreia. “Compartilhar o Ultimato pela primeira vez no ano passado, com todos e cada um de vocês, foi o momento mais emocionante e gratificante de nossas carreiras. OBRIGADO. Aguardamos ansiosamente o dia em que todos possamos estar juntos novamente em uma sala de cinema, compartilhando essas experiências mais uma vez”, disseram em referência ao fato dos cinemas estarem fechados como medida de segurança contra a COVID-19.

“Gravado com o iPhone de Joe quando entramos no cinema Regency Village Theatre, na UCLA, na noite de estreia. Esta é a cena em que choramos. Obrigado”, revelaram.

O momento é emocionante para os fãs de Vingadores, com diversas pessoas gritando e torcendo durante o longa. Confira abaixo.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,79 bilhões mundialmente e se tornou o filme de maior bilheteria na história do cinema. O filme está disponível na Amazon Prime Video.