Se você achou muito doido ver Paul Bettany lutando contra si mesmo em WandaVision (2021), espere até ver a Marvel levar o conceito a outro nível com as cenas de Oscar Isaac conversando com suas diferentes personalidades em Cavaleiro da Lua (2022). Para ajudar a compor os vários personagens que vivem no corpo do anti-herói, o ator revelou ter ajuda de uma pessoa que o conhece melhor do que ninguém: o próprio irmão.
Em longa entrevista no Collider, Isaac falou sobre todo o processo de produção da minissérie, incluindo a concepção das múltiplas personalidades do herói, e revelou a participação do familiar na produção do Disney+:
“A primeira coisa que fizemos foi trazer meu irmão, Michael Hernández, para ser o outro eu. Ele é a pessoa mais similar a mim mesmo que existe na Terra. Ele veio e aí fazia outro Steven ou o Marc, fazia o sotaque e tudo. Foi muito útil ter alguém que não apenas é um ótimo ator, mas que compartilha meu DNA para me basear. Algo que eu não esperava era o quão difícil tecnicamente isso seria, ter que aparecer e decidir qual personagem eu ia interpretar primeiro e então tentar me focar nisso, passar instruções pro meu irmão, fazer a cena e aí mudar de personagem…”
Na série, Isaac vive (ao menos aparentemente) a maior parte do tempo como Steven, homem que sofre com problemas de sono e que não consegue dissociar a realidade de sonhos. Ele, no entanto, descobre que também pode ser Marc, um frio mercenário, ou até mesmo o requintado Senhor da Lua.
- Diretor de Cavaleiro da Lua critica Adão Negro e Mulher-Maravilha 1984
- Cavaleiro da Lua pode ser início de algo maior no MCU, diz Ethan Hawke
A minissérie estreia em 30 de março no Disney+, com Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel e May Calamawy no elenco.