Integrantes do elenco de The Big Bang Theory conseguem aumento

Depois de um tempo sem dar respostas, a CBS concedeu, enfim, um aumento às estrelas do seriado The Big Bang Theory. Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, que interpretam Sheldon, Leonard e Penny, respectivamente, receberão, a partir da 4ª temporada, 200 mil dólares por episódio. Isso significa um aumento de mais de 200% para […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Integrantes do elenco de The Big Bang Theory conseguem aumento

Depois de um tempo sem dar respostas, a CBS concedeu, enfim, um aumento às estrelas do seriado The Big Bang Theory. Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, que interpretam Sheldon, Leonard e Penny, respectivamente, receberão, a partir da 4ª temporada, 200 mil dólares por episódio.

Isso significa um aumento de mais de 200% para as estrelas, que arrecadavam antes “apenas” 60 mil doletas por capítulo. Seus salários ainda terão aumento de US$ 50.000,00 a cada ano, pelos próximos 3 anos (previsão de duração do show).

Isso ainda não chega nem perto dos 2 milhões de dólares por episódio que Charlie Sheen, em Two and a Half Men, que aliás teve seus índices de audiência ultrapassados por TBBT no último ano.

Via The Hollywood Reporter



PoLLaR acha que dinheiro não traz felicidade.

.