Rumor diz que HBO já está desenvolvendo segunda temporada de House of the Dragon

Primeira temporada será lançada em agosto

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Rumor diz que HBO já está desenvolvendo segunda temporada de House of the Dragon

House of the Dragon ainda terá sua primeira temporada lançada, mas rumores afirmam que a HBO já renovou a produção derivada de Game of Thrones para o segundo ano.

Segundo o Redanian Intelligence (via CBM), a primeira temporada está em fase de pós-produção, e os episódios do segundo ano já começaram a ser escritos. Já sobre um anúncio, o site especula que a HBO deve oficializar a renovação perto da estreia dos primeiros episódios, ou do encerramento da temporada.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter em fevereiro deste ano, Casey Bloys, chefe de programação da HBO, já deixou o caminho em aberto para a série ganhar novos episódios:

“Normalmente falando, gosto de ter a abordagem de conversar sobre como seria uma segunda temporada e sobre os roteiros. Mas costumamos esperar para ver como a série é recebida. Dito isso, se fosse uma aposta, eu diria que há uma grande chance de House of the Dragon ter uma segunda temporada.”

Chamada no Brasil de A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão, a série mostrará uma história 200 anos antes de Game of Thrones, quando a dinastia Targaryen tinha muitos dragões e governava Westeros. Neste contexto, uma guerra civil começa quando duas pessoas afirmam ter direito ao Trono de Ferro.

O elenco principal conta com Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Emma D’Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra.

House of the Dragon estreia na HBO e HBO Max em 21 de agosto.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1