Quem é quem nas novas fotos de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones

Saiba mais sobre os personagens

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Quem é quem nas novas fotos de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones

O HBO Max divulgou novidades sobre House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, incluindo data de estreia e fotos dos personagens.

A trama é situada 200 anos antes da série original, quando a dinastia Targaryen tinha muitos dragões e governava Westeros. Neste contexto, uma guerra civil começa quando duas pessoas afirmam ter direito ao Trono de Ferro.

No texto abaixo, explicamos mais sobre cada personagem que teve fotos divulgadas. A produção estreia em 21 de agosto.

Rei Viserys Targaryen

Rei Viserys Targaryen, quinto rei Targaryen a sentar no Trono de Ferro e último montador do dragão Balerion, o Terror Negro. Na história, ele se casou duas vezes e esse é o começo da Dança dos Dragões. Quando Viserys morre, filhos dos dois casamentos afirmam que têm direito de governar Westeros. Na série, será vivido pelo ator Paddy Considine.

Príncipe Daemon Targaryen

Príncipe Daemon Targaryen, o guerreiro mais experiente de seu tempo. Na mitologia dos livros, portava a Irmã Negra, espada de Visenya Targaryen feita de aço valiriano. Na série, será vivido pelo ator Matt Smith.

Princesa Rhaenyra Targaryen

Princesa Rhaenyra Targaryen, filha mais velha do Rei Viserys Targaryen e montadora do dragão Syrax. Por ser mais velha, ela clama o direito a herdar o trono do pai. Na série, será vivida pela atriz Emma D’Arcy em sua versão mais velha.

Alicent Hightower

Alicent Hightower, segunda esposa do Rei Viserys Targaryen. É de sua linhagem que surge o segundo personagem a clamar o direito ao Trono de Ferro. Na série, será vivida pela atriz Olivia Cooke.

Otto Hightower

Otto Hightower, pai de Alicent e a Mão do Rei. O personagem será vivido por Rhys Ifans na série.

Princesa Rhaenys Targaryen e Lorde Corlys Velaryon

Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), uma cavaleira de dragão casada com Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), um senhor dos mares conhecido como Serpente do Mar.

Rhaenyra e Alicent (jovens)

A série também mostrará as versões jovens de Rhaenyra e Alicent, interpretadas por Milly Alcock e Emily Carey, respectivamente. A imagem confirma que a série deve mostrar vários períodos da história.

Sor Criston Cole

Sor Criston Cole, Comandante da Guarda Real na época do Rei Viserys Targaryen. Na série, será vivido por Fabien Frankel.

Lady Mysaria

Lady Mysaria, também chamada de Senhora Miséria, é uma dançarina de Lys. Nos livros, foi amante do Príncipe Daemon Targaryen. Na série, será vivida pela atriz Sonoya Mizuno.


Caso queira se preparar para a série desde já, Fogo & Sangue, que serviu de inspiração para a obra, está disponível no Magalu. Se comprar, o Jovem Nerd pode ter comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1