George R.R. Martin diz que prelúdio de Game of Thrones terá 17 dragões

House of the Dragon tem estreia prevista para 2022

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
George R.R. Martin diz que prelúdio de Game of Thrones terá 17 dragões

George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, participou do podcast The Stuff Dreams Are Made Of (via CBR) e deu alguns detalhes do que os fãs podem esperar de House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.

Segundo ele, o público que gostou de ver os três dragões na série principal, saberá muito mais sobre as criaturas na nova produção:

“Sempre achei que essa história é legal, é uma que eu gosto, então estou empolgado para vê-la ganhar vida nas telas. E, é claro, estou empolgado pelos dragões. Obviamente eu amo os dragões! Tivemos três deles em Game of Thrones, mas agora teremos 17. E, com sorte, cada um deles terá a sua própria personalidade. Eles serão instantaneamente reconhecíveis, com as cores e tudo isso, porque os dragões têm personalidades nos livros, e será incrível ver isso ganhar vida. E os cavaleiros de dragões também. Isso é bem legal”.

A primeira série derivada de Game of Thrones é situada 300 anos antes dos acontecimentos do seriado principal, mostrando o período em que a família Targaryen governava Westeros e tinha vários dragões. No entanto, uma disputa interna divide a família em duas facções, que acreditam ter o direito de governar os Sete Reinos.

O elenco conta com Paddy Considine como Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Eve Best como a princesa Rhaenys Velaryon.

A estreia é prevista para 2022 na HBO e HBO Max.

Caso já queira descobrir um pouco sobre as tramas da futura série, você pode ler o livro que serve de base para a obra. Fogo & Sangue volume 1 está disponível no Magalu!

Se você comprar pelo nosso link, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias