Homem gasta 2 milhões de ienes para realizar sonho de se fantasiar de cachorro

O traje ultrarrealista é inspirado na raça collie

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Homem gasta 2 milhões de ienes para realizar sonho de se fantasiar de cachorro

Nos últimos dias, um homem japonês viralizou na internet por ter realizado um sonho inusitado: usar uma fantasia ultrarrealista para se “transformar” em um cachorro.

De acordo com informações do Daily Mail, ele é conhecido como Toko nas redes sociais e sempre demonstrou ter uma paixão por animais e tinha vontade de se tornar um — o que, de certa maneira, acabou acontecendo.

Há alguns meses, ele encomendou uma fantasia personalizada de cachorro da Zeppet Workshop, estúdio japonês especializado em arte e modelagem, que custou dois milhões de ienes, quase R$ 76 mil na cotação de hoje (27).

O traje é da raça collie, a favorita de Toko, e levou 40 dias para ser criada. “Eu também quis um Collie porque parece real quando eu visto. Pensei que um animal com um tamanho parecido com o meu seria melhor”, explicou.

Com a fantasia em mãos, o japonês decidiu realizar seu sonho e publicou uma série de vídeos em que age como um cachorro. Como era de se esperar, as imagens viralizaram na web — e qualquer semelhança com Nina, de Fullmetal Alchemist, é mera coincidência.

Confira alguns deles logo abaixo:

É possível conferir mais vídeos no canal de Toko no YouTube.

Vale ressaltar que a Zeppet Workshop é conhecida por fabricar fantasias em tamanho real de animais, robôs e outras criaturas no Japão, que chegaram até a serem usadas em filmes, séries e propagandas.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1