Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland não consultou os atores anteriores

Tobey Maguire e Andrew Garfield nunca deram conselhos para o novo Cabeça de Teia

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland não consultou os atores anteriores

Com a aproximação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar sabemos que Tom Holland chegou para ficar como o Amigão da Vizinhança. No entanto, era de se esperar que o ator tivesse conversado com seus antecessores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o que não foi o caso.

Durante uma entrevista para a Variety, ele revelou que nunca entrou em contato com os dois Aranhas anteriores.

Eu não tive contato com eles. Os dois disseram algumas coisas muito gentis sobre mim online. Eu conheci Andrew no BAFTAs outro dia. Foi legal. Ele é um cara tão gentil, nós tivemos uma boa conversa e então seguimos nossos caminhos.

Ele também foi perguntaram sobre o que conversaram.

Apenas falamos sobre como ele está indo muito bem e todos os filmes brilhantes que ele tem feito ultimamente. Ele me disse que eu devia estar muito empolgado e que estava contente por mim. Foi ótimo.

Ele também falou sobre a primeira vez que colocou a roupa do aracnídeo e como foi um pouco decepcionante.

A primeira vez que eu coloquei a roupa, não vou mentir, foi um pouco decepcionante. Eu entrei no elenco como Homem-Aranha muito tarde no processo de filmagem de ‘Guerra Civil’. Eles já estavam gravando com meu dublê antes que eu tivesse chance de chegar ao set de filmagem, então eles não tiveram tempo de me fazer uma roupa, porque estes uniformes precisam de várias semanas para serem feitos, então eles apenas modificaram a roupa do meu dublê para mim. Mas ele era uns 5 ou 8 centímetros mais alto do que eu e mais robusto, então a primeira vez que experimentei era um Homem-Aranha caído e triste.

Felizmente, a sensação mudou quando ele finalmente recebeu uma roupa feita para ele.

Mas quando eu experimentei de verdade e coube perfeitamente foi uma das experiências mais surreais da minha vida. Foi meu sonho desde criança e o fato de que estava virando realidade na minha frente foi uma sensação insana. Eu estava tão orgulhoso de mim mesmo e satisfeito com minha carreira e com onde eu estava.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Mais notícias