Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Hogwarts Legacy | J.K. Rowling não está envolvida com o jogo, afirma Warner
Games

Hogwarts Legacy | J.K. Rowling não está envolvida com o jogo, afirma Warner

O título é um RPG de mundo aberto

Tayná Garcia
Tayná Garcia
17.set.20 às 15h03
Atualizado há mais de 4 anos
Hogwarts Legacy | J.K. Rowling não está envolvida com o jogo, afirma Warner

Em uma sessão de perguntas e respostas, a Warner Bros. Games esclareceu que J.K. Rowling, a autora dos livros de Harry Potter, não está envolvida com Hogwarts Legacy.

O jogo é um RPG de mundo aberto inspirado na franquia do bruxo, mas o estúdio é responsável por todo o desenvolvimento, incluindo a história.

J.K. Rowling não está diretamente envolvida na criação do jogo, no entanto, a escrita extraordinária da autora é a base do universo de Harry Potter. [...] Não é uma nova história da J.K. Rowling.

Hogwarts Legacy tem a previsão de lançamento para 2021. O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais