História inédita de Stan Lee vai virar HQ por estúdio brasileiro; conheça Death Hunt

Produção da Eleven Dragons será publicada no mês em que o quadrinista completaria 100 anos

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
História inédita de Stan Lee vai virar HQ por estúdio brasileiro; conheça Death Hunt

A Eleven Dragons anunciou a produção de Death Hunt, uma HQ cuja história foi imaginada por ninguém menos do que Stan Lee, lendário quadrinista responsável por cocriar grande parte do Universo Marvel.

A empresa anunciou a novidade durante o painel na CCXP Worlds 2021. A apresentação começou com Gill Champion, que fundou a POW! Entertainment ao lado de Lee. Ele explica que antes de falecer em 2018, o icônico quadrinista deixou algumas histórias para que a empresa buscasse parceiros que pudessem desenvolvê-las. A primeira escolhida foi justamente a Eleven Dragons.

A empresa brasileira foi procurada porque parte da trama de Death Hunt se passa no Brasil. O quadrinho vai acompanhar um investigador da polícia que precisa vir à floresta amazônica em busca do irmão desaparecido. Confira abaixo uma prévia da HQ:

A HQ de Death Hunt terá roteiro de J.P. Sette e André Pereira, e arte de Rick Troula. O lançamento, que vai acontecer na plataforma Social Comics em português, inglês e espanhol, está marcado para dezembro de 2022. A data foi escolhida para fazer parte da comemoração do centenário de Stan Lee.

Mais notícias