Hidetaka Miyazaki diz que Bloodborne 2 não depende de sua vontade

O desenvolvedor ainda explicou o que gostaria de mudar no jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Hidetaka Miyazaki diz que Bloodborne 2 não depende de sua vontade

Desde o lançamento de Bloodborne, os jogadores não param de questionar se é possível sonhar com uma sequência, mas parece que a decisão de um novo jogo não depende da From Software.

Durante sua passagem pelo Brasil, Hidetaka Miyazaki, presidente do estúdio japonês, explicou para o site GameSpot que uma sequência não depende de sua vontade.

Bloodborne 2… infelizmente, não sou eu que decido isso.

É possível que a decisão esteja nas mãos da Sony, uma vez que a IP é exclusiva da empresa. Mas só nos resta esperar e torcer para ver se esse sonho pode se realizar um dia!

Ainda na mesma entrevista, Miyazaki contou que, entre todos os jogos que já criou, Bloodborne continua sendo o seu favorito: “É o que mais me marcou. Acredito que o fiz do meu jeito, do jeito que eu quis”.

No entanto, o desenvolvedor revelou que não ficou completamente satisfeito com o resultado final dos Cálices e das Gemas de Sangue, acrescentando que ele gostaria de adicionado mais detalhes nos sistemas.

Por fim, Miyazaki explicou que, quando está criando os chefões, pensa primeiro no design e depois nas habilidades. E ainda emendou que seu boss favorito é o Old Monk, de Demon’s Soul, porque ele tinha um “sistema bem diferente, no qual o jogador enfrenta outros jogadores”.

Bloodborne foi originalmente lançado em 2015 para PlayStation 4.