Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Hideo Kojima diz estar "estudando" animes para Death Stranding 2
Games

Hideo Kojima diz estar "estudando" animes para Death Stranding 2

Desenvolvedor quer selecionar atores para dublagem japonesa do game

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
01.jun.23 às 11h47
Atualizado há cerca de 2 anos
Hideo Kojima diz estar "estudando" animes para Death Stranding 2
Kojima Productions/Reprodução

Não é surpresa que Hideo Kojima é um grande fãs de animes, mas agora o desenvolvedor japonês revelou que está realmente "estudando" algumas produções para Death Stranding 2.

Em alguns tweets recentes, Kojima falou que pretende escolher pessoalmente os atores que dublarão a versão japonesa do game. Por isso, ele está estudando, assistindo muitos animes que não costuma ver:

View post on X

"A gravação ainda vai demorar um pouco, mas tenho pensado em escalar a dublagem japonesa para os principais novos personagens de Death Stranding 2. Nos últimos anos, tenho estudado assistindo animes que normalmente não assisto e tentado assistir as versões dubladas dos conteúdos de streaming e blu-ray. O elenco é a chave tanto para os atores do DS2 quanto para os dubladores da versão japonesa. Não posso deixar isso para os outros. Acho que vai funcionar, mas ainda não fiz uma proposta. Me pergunto se aceitarão."

Anunciado no The Game Awards 2022, Death Stranding 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Hideo Kojima

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais