Henry Cavill mostra que até ele tem problemas com peças de PC gamer

O ator relatou que o cooler estragou, mas já arranjou e instalou um substituto no último domingo (31)

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Henry Cavill mostra que até ele tem problemas com peças de PC gamer

Mais uma vez, Henry Cavill apareceu na internet para provar que é gamer como a gente e que até Geralt de Rívia e Superman se deparam com problemas de PC gamer.

Em uma publicação no Instagram, o ator revelou que o cooler do computador que foi montado há alguns anos (e pudemos acompanhar em vídeo) estragou nos últimos dias, o que o forçou a comprar um novo conjunto de peças.

Assim, Cavill mostrou que passou o último domingo (31) instalando o cooler e reorganizando os fios do PC — que, diga-se de passagem, merecem aplausos pela limpeza e organização.

“Devido ao uso excessivo ao longo dos anos e, sem dúvida, à recente onda de calor, meu cooler decidiu desistir de mim (o que é um lance de computador para aqueles que estão confusos agora). Então decidi substituí-lo e atualizar as ventoinhas também. Essas belezinhas funcionam bem e silenciosamente. Ainda tem mais duas a caminho para completar o conjunto, mas fiquei impaciente e já instalei as que eu tinha.”

É possível conferir as imagens da publicação logo abaixo.

Imagem: Henry Cavill/Instagram
Imagem: Henry Cavill/Instagram
Imagem: Henry Cavill/Instagram

Esta não é a primeira vez que Henry Cavill mostra que é apaixonado por videogames. O ator já revelou que é um grande fã de The Witcher 3 e Warhammer, além de tirar o atraso de Red Dead Redemption 2 esses tempos.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1