Intérprete da espiã Peggy Carter no universo Marvel, a atriz Hayley Atwell se disse decepcionada com a participação da heroína em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme de Sam Raimi teve uma versão variante da personagem, sob o título de Capitã Carter, como parte dos Illuminati, num dos universos visitados por Benedict Cumberbatch.
- Cumberbatch diz que voltará ao papel de Doutor Estranho em 2024
- Deadpool 3 interrompe filmagens por greve de atores
Falando ao podcast Happy Sad Confused, Atwell opinou sobre a heroína, principalmente com a morte pela versão do mal da Wanda (Elizabeth Olsen). A atriz diz:
“A escolha não foi minha! Quando a Peggy fala: ‘Posso fazer isso o dia todo.’ e aí, imediatamente depois, ela é partida ao mesmo por um frisbee. O que o público pensa é: ‘Bem, pelo visto ela não pode não. Que piada.’ Isso não pegou muito bem pra Peggy.”
No longa, a Capitã Carter faz parte do grupo de heróis que tem ainda o Senhor Fantástico (John Krasinski), uma Capitã Marvel diferente (Lashana Lynch), Raio Negro (Anson Mount) e o Professor Xavier (Patrick Stewart). Todos, claro, foram para a vala.
Longe do MCU, Hayley Atwell retorna aos cinemas ao lado de Tom Cruise em Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um. O filme de ação já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Collider