Harry Styles fala sobre primeira cena de nudez: “Me senti vulnerável”

Cantor tem investido em carreira nos cinemas e terá dois filmes este ano

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Harry Styles fala sobre primeira cena de nudez: “Me senti vulnerável”

O cantor e ator Harry Styles deve fazer a primeira cena de nudez da carreira no drama My Policeman, que estreia ainda este ano. O ex-One Direction e astro de Eternos (2021) falou ao radialista Howard Stern sobre a experiência de gravar as cenas, refletindo sobre a importância de um ambiente seguro para filmagens do tipo.

Harry diz (via ScreenRant):

“Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera. Foi como deixar uma parte de mim ir embora, de certa forma. Eu fiquei nu em My Policeman. Não tem pênis no corte final, mas tem bunda. Acredito que a parte mais importante é ter confiança. Se você conversar direito com muito envolvido, ajuda bastante.”

Na trama, Styles interpreta um policial homossexual que mantém um relacionamento com outro homem, mesmo casado com uma mulher.

O ator também deve aparecer em cenas quentes com Florence Pugh no suspense Não Se Preocupe, Querida, que estreia em setembro. Neste, no entanto, Harry Styles garantiu que não ficará pelado.

O músico faz sucesso com hits como As It Was e Watermelon Sugar. Ele teve papéis em filmes como Dunkirk (2017), de Christopher Nolan, e Eternos (2021), do Marvel Studios.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1