Harrison Ford diz que ninguém além dele pode interpretar Indiana Jones

"Eu sou o Indiana Jones, quando eu me for, ele vai junto"

João Abbade Publicado por João Abbade
Harrison Ford diz que ninguém além dele pode interpretar Indiana Jones

Harrison Ford espera que ninguém além dele interprete Indiana Jones no futuro. “Eu sou o Indiana Jones. Quando eu me for, ele vai junto”, comentou o ator em entrevista ao Today Show.

Durante anos foi especulado que um reboot da franquia de Steven Spielberg poderia ser produzido pela Lucasfilm — Chris Pratt foi até sondado para interpretar o personagem, mas a nova versão do personagem foi engavetada. Enquanto isso, Spielberg e Ford trabalham para colocar um ponto final na jornada de Indiana com o quinto longa do explorador.

Ao falar sobre o legado da franquia e um possível renascimento da mesma, Ford mencionou que espera que a jornada se encerre e que Jones morra com ele:

Ninguém vai ser o Indiana Jones, você não entende? Eu sou o Indiana Jones (…) Quando eu me for, ele vai junto.

Ele até brincou que dar essa notícia ao vivo na televisão é bastante anti-climático para os jovens atores que esperavam interpretar Indy no futuro. “Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!”, disse o ator de 76 anos confundindo os Chris famosos em Hollywood.

O Chris que possivelmente iria interpretar o explorador é Chris Pratt e não Chris Pine.

Para o próximo filme da franquia, Harrison Ford reprisa o papel principal, e Steven Spielberg volta para a cadeira de direção. Detalhes sobre a trama não foram revelados.

Indiana Jones 5 está previsto para estrear em 2021