Halloween terá sequências caso o filme seja um sucesso

Produtor Jason Blum falou sobre o assunto

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Halloween terá sequências caso o filme seja um sucesso

Conversando com a Forbes, o produtor Jason Blum, dono da Blumhouse, uma das principais produtoras de filmes de terror dos EUA, revelou que pretende fazer continuações de Halloween caso o primeiro filme seja um sucesso:

Eu adoraria fazer sequências, e espero que façamos. Vamos fazer se o filme for bem. Não vamos decidir isso antes de vermos as reações a esse filme. Mas espero que ele dê certo.

O novo Halloween vai desconsiderar os eventos de todas as continuações da franquia, com a trama ambientada 40 anos após os eventos do primeiro filme. Na história, Laurie (Curtis) terá seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle) décadas após ter sobrevivido a uma matança feita por ele.

David Gordon Green (Goat) coescreve o roteiro ao lado de Danny McBride (Vice Principals),e também dirige o longa. O novo filme está sendo muito aguardado pelos fãs saudosistas, e o quadrinista Bill Sienkiewicz,  conhecido por seu trabalho em Elektra Assassina e Demolidor: Amor e Guerra, desenhou um pôster do filme.

reboot de Halloween chega em 19 de outubro 2018.