Há 7,6 bilhões de pessoas no mundo e cada uma delas tem uma habilidade própria. Estes dois membros do grupo No Motion, por exemplo, recriam lutas de Street Fighter II. O resultado consegue ser tosco e bom ao mesmo tempo, além de hilário.
No vídeo abaixo vemos a dupla apresentando uma luta entre Ryu e E. Honda completa. Além dos movimentos malucos, os dois ainda fazem todos os efeitos sonoros da batalha com perfeição. Confira:
No canal oficial do grupo, também há outros dois vídeos de Ryu e E. Honda, além de com Blanka e Sagat que não fica para trás. Veja:
Se está querendo matar a saudade depois disso, fique ligado, porque Street Fighter 30th Anniversary Collection será lançado em 29 de maio, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.