Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai encerrar a história deste time de heróis

O filme vai encerrar uma trilogia, segundo Gunn

João Abbade Publicado por João Abbade
Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai encerrar a história deste time de heróis

James Gunn disse que o terceiro filme da série Guardiões da Galáxia encerrará a história desta formação do time de heróis espaciais. A franquia de filmes não necessariamente se encerrará no terceiro volume, mas é possível que algo marcante aconteça e mude a forma como os Guardiões se organizam. Começamos a ver isso em Vingadores: Guerra Infinita, com personagens do grupo sofrendo consequências arrebatadoras.

Em resposta a um fã no Twitter, Gunn diz que o “Vol. 3 encerará a trilogia” de filmes começada em 2014 — indicando que tudo até agora caminhou para o fim deste arco narrativo.

Confira o tweet:

“Fã: Por favor nunca pare de fazer os filmes dos Guardiões da Galáxia. Continue fazendo ele por quanto tempo você conseguir! Eu amo esses personagens.

JG: Obrigado, mas o Vol. 3 vai encerrar a trilogia.”

Alguns fãs ficaram confusos com a declaração — entendendo que a sub-franquia dos Guardiões seria encerrada. Gunn esclareceu, dizendo que o Vol. 3 completará um arco e encerrará a jornada dos personagens.

“Fã: Todas essas pessoas ficando pistola e, na verdade, elas não estão lendo direito. “Volume 3 vai terminar a trilogia”. É, uma trilogia geralmente significa três filmes. O Sr. Gunn pode fazer mais filmes além da trilogia.

JG: Bem, eu quis dizer que o Vol 3 vai encerrar essa iteração dos Guardiões e completar a história desses três filmes.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em algum momento de 2020. As filmagens acontecem em 2019. Não temos nenhum detalhe a despeito da temática ou da história do terceiro filme.

Mais notícias