Desde que foi confirmado, o terceiro filme de Guardiões da Galáxia é considerado como um encerramento da jornada de Peter Quill e companhia, que começou em 2014. Agora, em entrevista ao Comic Book, Dave Bautista falou sobre esse sentimento de despedida.
O astro afirmou que tem um sentimento agridoce, mas que considera seus colegas de elenco e produção como uma família:
"É nosso terceiro filme e vamos encerrar. Tem sido uma jornada incrível, com alguns obstáculos, então estou ansioso. O elenco e, obviamente, o diretor James Gunn, são como uma família para mim. Foi aqui onde minha jornada [nos cinemas] começou, e se fechou em um ciclo completo. É agridoce. Quero dizer, estou fazendo Guardiões desde 2013, e o terceiro filme será lançado em 2023, completando uma jornada de 10 anos. Todas as coisas precisam acabar, então estou ansioso para fazer isso ao lado dos meus amigos e da minha família".
O ator também afirmou que espera um bom encerramento para seu personagem, Drax, já que ele tem um histórico de sempre apanhar muito em todas as lutas:
"Sabe, parece que não importa qual é o objetivo do Drax, ele sempre vai apanhar. Nenhum super-herói apanhou tanto quanto o Drax".
- Roteiro de Guardiões da Galáxia 3 está pronto há 3 anos, revela James Gunn
- “É uma história mais pesada”, diz James Gunn sobre Guardiões da Galáxia 3
Com estreia prevista para maio de 2023, o terceiro filme da equipe ainda não teve a sinopse divulgada, mas vários personagens da equipe devem aparecer em Thor: Love and Thunder, o que deve dar pistas sobre seus futuros.
James Gunn retorna à direção e o elenco conta ainda com Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Bradley Cooper e Vin Diesel.
Quer se preparar para o terceiro filme da franquia? Os Blu-rays de Guardiões da Galáxia 1 e 2 estão à venda na Amazon. Confira!
Caso você compre os longas através dos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.