Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Grant Imahara, do Caçadores de Mitos, fez um Baby Yoda animatrônico quase perfeito
Séries, TV e Streaming

Grant Imahara, do Caçadores de Mitos, fez um Baby Yoda animatrônico quase perfeito

Ele vai levar o projeto para entreter crianças em hospitais!

Marina Val
Marina Val
10.mar.20 às 18h22
Atualizado há cerca de 5 anos
Grant Imahara, do Caçadores de Mitos, fez um Baby Yoda animatrônico quase perfeito

A popularidade do Baby Yoda, de The Mandalorian, cresce dia após dia. Com a produção dos bonecos do personagem prejudicada por conta do coronavírus (leia mais aqui), alguns fãs recorreram à opções caseiras.

Um desses fãs é Grant Imahara, que fazia parte da equipe de Caçadores de Mitos. Mantendo a tradição, ele foi muito além no seu projeto e criou um Yodinha animado para entreter crianças em hospitais infantis! Confira logo abaixo:

View post on Instagram
 

"Tenho o prazer de apresentar a minha mais nova criação: um Baby Yoda totalmente animatrônico. Foram três meses de trabalho duro e inúmeras revisões. Ele é um projeto pessoal que comecei no início de dezembro. Fiz todo o design mecânico, programação e imprimi em 3D os moldes. Ele atualmente está executando uma sequência contínua, mas em breve poderei acionar humores e reações específias e também incorporar sons. Um agradecimento especial a @saltiesthime por criar a pele de silicone, pintar e inserir os pelos, @misslindsayxoxo pelo casaco e macacão, e o Project 842 pelo incrível modelo digital. Este é um projeto sem fins lucrativos. Nós vamos visitar Hospitais Infantis e nossa primeira visita está marcada para abril!"

The Mandalorian estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço chega ao Brasil em novembro de 2020. A segunda temporada está prevista para outubro de 2020.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais