Google Chrome agora é mais usado do que o Firefox

A guerra entre o navegador favorito dos nerds varia entre o mais jovem Google Chrome, o famosão Mozilla Firefox e o mais hipster (piadinha detected) Opera. Depois de algum tempo, o Firefox começou a apresentar muitos bugs, com cada atualização tornando a navegação de alguns mais lenta. Seja o que exatamente aconteceu, o Chrome acaba […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Google Chrome agora é mais usado do que o Firefox

A guerra entre o navegador favorito dos nerds varia entre o mais jovem Google Chrome, o famosão Mozilla Firefox e o mais hipster (piadinha detected) Opera.

Depois de algum tempo, o Firefox começou a apresentar muitos bugs, com cada atualização tornando a navegação de alguns mais lenta. Seja o que exatamente aconteceu, o Chrome acaba de ultrapassar o Firefox em número de usuários.

A diferença, no entanto, é mínima: menos de meio porcento. 25,69% da internet utiliza o Chrome, enquanto o Firefox é usado por 25,23% dos usuários — uma diferença de meros 0,46%.

Mas infelizmente, a vitória permanece com o tenebroso Internet Explorer, com 40,63% dos usuários. Apesar de o IE9 ser elogiado por alguns, os números ainda agregam alguns usuários do IE6, antiguíssimo que nem possui suporte hoje em dia.

Este número, no entanto, é de toda a internet, e no Brasil, o IE não é o mais usado. Mas a grande maioria dos sites empresariais é feito diretamente para ele.

Qual é o seu navegador, e por que?

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins usa feliz e contente o Chrome, porque sua raposinha querida não aguentou o tranco, e o cantor do O vermelho ocupava memória demais…

.