Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Godzilla e Kong soltam a voz em foto de O Novo Império
Filmes

Godzilla e Kong soltam a voz em foto de O Novo Império

Imagem acompanha entrevista do diretor Adam Wingard, que revelou inspiração em Máquina Mortífera para o filme

Gabriel Avila
Gabriel Avila
12.fev.24 às 13h29
Atualizado há cerca de 1 ano
Godzilla e Kong soltam a voz em foto de O Novo Império
Warner/Empire/Reprodução

Godzilla e Kong: O Novo Império vai colocar dois dos maiores monstros do cinema frente a frente (de novo). Uma foto inédita do reencontro, que mostra os bichões soltando a voz, foi revelada nesta segunda-feira (12).

A imagem inédita de Godzilla e Kong foi revelada pela revista Empire, que trará uma matéria especial sobre o longa na próxima edição. Ela mostra Godzilla com barbatanas rosas e Kong vestindo uma manopla. Os dois aparecem gritando debaixo de um sol escaldante. Confira abaixo:

Godzilla e Kong gritam em nova cena de O Novo Império (Warner/Empire/Reprodução) Godzilla e Kong gritam em nova cena de O Novo Império (Warner/Empire/Reprodução)

A imagem foi revelada com um trecho da entrevista que a revista fez com o diretor Adam Wingard. Na conversa, ele revelou que Godzilla e Kong serão uma dupla ao estilo buddy-cop, gênero em que policiais muito diferentes precisam trabalhar juntos. Segundo ele, a inspiração para essa dinâmica veio do clássico Máquina Mortífera (1987):

“Minhas influências estão sempre relacionadas aos anos 80, que foi o auge para esse tipo de história.”

Godzilla e Kong: O Novo Império vai mostrar os monstros mais amados do cinema unindo forças para lidar com o Skar King. O filme estreia nos cinemas em 29 de março.

Fonte: Empire.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais