God of War Collection vai para a PSN

No mesmo dia do lançamento da nova prequência de God of War: Ghost of Sparta, a Sony lançará na PSN a God of War Collection. Os dois jogos, God of War I e II terão as mesmas propriedades de suas versões em Blu-Ray, com gráficos com anti-aliasing atualizado e a taxa de 60 frames por […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
God of War Collection vai para a PSN

No mesmo dia do lançamento da nova prequência de God of War: Ghost of Sparta, a Sony lançará na PSN a God of War Collection. Os dois jogos, God of War I e II terão as mesmas propriedades de suas versões em Blu-Ray, com gráficos com anti-aliasing atualizado e a taxa de 60 frames por segundo, tudo compatível com a qualidade de 720p.

Apenas um porém: a Collection não virá com o pacote de extras que vem no disco. Quem é assinante da PSN Plus receberá uma Skin exclusiva na compra, mas é só isso. O preço deve estar próximo com a versão em disco, aproximadamente 30 dólares.

Ainda sobre PS3, a Sony está ameaçando processar aqueles que comprarem o artefato que permite o desbloqueio do console, no momento com disponibilidade alta na alemanha:

A empresa exige que todos os que possuem o produto que assinem uma carta dizendo que eles não irão “importar, distribuir, ou usar qualquer tipo de produto que burle o sistema de proteção de cópia do PS3”. Se qualquer um deles quebrar o contrato, as multas começam em mais de 7 mil dólares. Quem não assinar, a Sony prometeu um belo processo.

Depois de tantos anos imune à pirataria, a Sony pode estar começando a guerra com o pé esquerdo, já que está também mirando nos consumidores. Por todas as vezes que algo assim aconteceu, o público foi severamente contra e as empresas envolvidas acabam sempre perdendo prestígio.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins acha que jogos antigos devem ser remasterizados e lançados, e acha a “guerra contra a pirataria” um verdadeiro campo minado.

.