EA revela 14 minutos de gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order

A primeira vez que vemos a jogabilidade e as mecânicas do jogo!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

A  Electronic Arts aproveitou a EA Play 2019, seu evento pré-E3, para revelar 14 minutos de gameplay do tão esperado Star Wars Jedi: Fallen Order! Confira logo acima.

O vídeo se passa em Kashyyyk, o planeta de origem dos Wookies, que está sendo devastado pelo Império. Cal é enviado em uma missão por Saw Guerrera (Forest Whitaker), primeiro passando pela floresta e depois invadindo uma base Imperial, mostrando suas habilidades com sabre de luz e também com a Força.

Em inimigos mais fracos, o protagonista só precisa de um ou dois golpes de sabre de luz para destruí-los. Ao encontrar oponentes mais desafiadores, como os Purge Troopers, Cal precisa tirá-los da postura de defesa antes de dar o golpe fatal.

Além da Força e do sabre de luz, o Jedi também tem seus reflexos Jedi e pode desacelerar o tempo para defender ataques e tiros de blaster.

A trama do game acompanha Cal, um Padawan sobrevivente à Ordem 66 tendo que sobreviver aos terrores do recém-formado Império, ao mesmo tempo que tenta dominar suas habilidades com o sabre de luz e com a Força.

A Electronic Arts começou a festa antes da hora com a EA Play 2019, mas as conferências da E3 2019 acontecem entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Acompanhe a cobertura do NerdBunker!