Game of Thrones | Spin-off não terá o mesmo sucesso da série principal, diz George Martin

"Não é algo que vai se repetir", disse

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones | Spin-off não terá o mesmo sucesso da série principal, diz George Martin

George R.R. Martin não acredita que o spin-off de Game of Thrones terá o mesmo sucesso que a série principal. Ele falou sobre o assunto n podcast Maltin on Movies.

“A escala que Game of Thrones teve, de tomar o mundo e invadir a cultura a esse nível, não é algo que ninguém poderia prever. E não é algo que vai se repetir”, disse.

Game of Thrones | “Não vão se decepcionar”, diz Naomi Watts sobre spin-off

Por enquanto, a HBO só vai produzir o piloto. Se o alto escalão do canal aprovar o projeto, uma temporada completa será produzida.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt) serão os protagonistas do seriado que conta também com Naomi Ackie, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo and Miranda Richardson. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção. SJ Clarkson (Jessica Jones) será a diretora.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.