Game of Thrones | Piloto do spin-off está quase pronto, revela George R.R. Martin

Escritor ainda contou que, pelo que viu nos bastidores das gravações, a série será "espetacular"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Game of Thrones | Piloto do spin-off está quase pronto, revela George R.R. Martin

George R.R. Martin voltou a confirmar em seu blog pessoal que a HBO está trabalhando em três projetos derivados de Game of Thrones e ainda deu uma atualização sobre o primeiro spin-off da série, conhecido por enquanto por apenas The Long Night.

Segundo o escritor, todas as gravações do primeiro episódio já aconteceram e ele está em pré-produção, portanto está praticamente finalizado.

Martin ainda contou que pôde acompanhar um pouco das gravações, que aconteceram na Irlanda do Norte no mês passado, e que tudo que viu era “espetacular”. Além disso, ele também explicou que não há título oficial para a produção.

Por enquanto, a HBO só vai produzir o piloto. Se o alto escalão do canal aprovar o projeto, uma temporada completa será produzida.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível), Josh Whitehouse (Poldark) e Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt) serão os protagonistas. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção. SJ Clarkson (Jessica Jones) será a diretora.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.