Game of Thrones | Liam Cunningham impediu que Davos se apaixonasse por Missandei

"Você não vai desfazer meu trabalho árduo de conseguir a simpatia do público transformando-o em um pervertido."

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Liam Cunningham impediu que Davos se apaixonasse por Missandei

Sir Davos (Liam Cunningham) foi um personagem que apareceu como uma figura paternal ou de mentor para pelo menos duas jovens personagens de Game of Thrones. Em determinado momento, os showrunners da série pensaram em tentar dar outra faceta para ele, mas a mudança foi impedida pelo ator.

No livro Fire Cannot Kill A Dragon, que detalha os bastidores da série, o ator contou que os showrunners queriam que Davos se apaixonasse por Missandei (Nathalie Emmanuel). Na época, Cunningham tinha 56 e a atriz tinha 28.

Quando encontramos Daenerys pela primeira vez, Benioff e [o diretor Mark Mylod] queria que Davos tivesse uma queda por Missandei. E eu lutei contra isso. Não vou fazer isso, p****. Foi a única coisa que eu os confrontei. Essa mulher é uma deusa, mas com a história de Davos com Lyanna Mormont e Shireen, você não pode deixar que ele tenha atração por uma jovem.

Segundo o ator, ele também disse aos showrunners “Você não vai desfazer meu trabalho árduo de conseguir a simpatia do público transformando-o em um pervertido.”

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis no HBO Go.