Game of Thrones: série derivada de Jon Snow está sendo criada por Kit Harington

Emilia Clarke confirmou a existência do seriado

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Game of Thrones: série derivada de Jon Snow está sendo criada por Kit Harington

A série derivada de Game of Thrones com Jon Snow realmente existe, segundo a atriz Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen na produção da HBO.

Em entrevista à BBC, ela revelou que o próprio Kit Harington contou sobre o seriado e que atua como um dos criadores.

“Eu sei que existe. Está acontecendo. Está sendo criada pelo Kit pelo o que eu entendo. Ele está na série desde o início. Então o que você assistirá é certificado por Kit Harington.”

Questionada se ela poderia retornar ao papel de Daenerys Targaryen, Clarke negou a ideia. “Não, acho que terminei [com a personagem]”.

A existência da série derivada veio a público no último dia 16, quando o Hollywood Reporter publicou uma matéria informando que a produção está na fase inicial.

O seriado servirá como uma continuação da história de Jon Snow. Vale lembrar que ele se juntou aos Selvagens para viver além da Muralha, como uma forma de exílio após o assassinato de Daenerys.

A série será o segundo derivado de GoT a entrar em produção, seguindo o prelúdio House of the Dragon, que estreia em agosto deste ano.

As oito temporadas de Game of Thrones estão no catálogo no HBO Max. House of the Dragon chega simultaneamente ao streaming e ao canal HBO em 21 de agosto.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1