Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Game Boy Advance ganhará um novo jogo após 13 anos sem lançamentos
Games

Game Boy Advance ganhará um novo jogo após 13 anos sem lançamentos

O indie Goodboy Galaxy foi anunciado para o console portátil da Nintendo e está em financiamento coletivo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
27.ago.21 às 14h46
Atualizado há mais de 3 anos
Game Boy Advance ganhará um novo jogo após 13 anos sem lançamentos

O Game Boy Advance foi originalmente lançado em 2001 e está há cerca de 13 anos sem receber novos jogos. Mas isso está prestes a mudar!

Isso porque o desenvolvedor Richard Nicol anunciou a campanha de financiamento coletivo de Goodboy Galaxy, um jogo indie de plataforma para Switch, PC e o clássico GBA.

Até o momento da postagem desta notícia, a campanha arrecadou mais de US$ 39 mil, garantindo seu lançamento com 502 apoiadores.

O título será lançado em um cartucho de verdade para GBA e em mídia digital para as plataformas atuais. A versão para Switch e PC será uma "versão melhorada", com gráficos e áudio aprimorados.

Goodboy Galaxy é um jogo de aventura, inspirado em Metroid e Cave Story. O jogador controla Maxwell, um cachorro que vive no espaço, e precisa explorar várias fases com "múltiplas rotas, 50 personagens diferentes para fazer amizade, áreas secretas e inimigos a serem derrotados".

É possível jogar uma demo do game diretamente pelo navegador, clicando aqui.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais