O longa derivado da franquia Mad Max, Furiosa, pode começar as gravações já em março deste ano. Segundo informações do ScreenRant, a produção do longa teria reservado uma grande quantidade de hotéis e outros tipos de hospedagem no estado de New South Wales, na Austrália, e trabalha com uma janela de filmagens ainda no primeiro semestre de 2022.
As filmagens estariam agendadas para começar já no próximo mês de março, estendendo-se até o fim de junho, a depender da situação da Covid-19 no país.
O novo longa terá a direção de George Miller, que comandou todos os quatro filmes da franquia. Desta vez, a produção será um prequel, tratando da juventude da personagem Furiosa, interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
A personagem será vivida por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha). O elenco tem ainda Chris Hemsworth e Tom Burke em papéis não revelados.
O último longa da franquia, Estrada da Fúria, foi sucesso de público e crítica, trazendo Tom Hardy no papel de Max Rockatansky, personagem imortalizado por Mel Gibson entre 1979 e 1985.
- Yahya Abdul-Mateen II deixa elenco do prelúdio de Mad Max sobre a Furiosa
- Anya Taylor-Joy está aprendendo a dirigir para ser a Furiosa em prelúdio de Mad Max
Furiosa tem data de estreia marcada para maio de 2024.