Astro das dez temporadas de Friends, o já saudoso Matthew Perry lutou pelo cavalheirismo do Chandler até as últimas consequências. Uma colega de elenco do ator revelou que Perry vetou uma trama que teria o personagem traindo Monica (Courteney Cox), sob o argumento de que os fãs jamais perdoariam a situação.
- Matthew Perry, de Friends, morre aos 54 anos
- Elenco de Friends se despede de Matthew Perry: “Completamente devastados”
Quem revela a informação é Lisa Cash, que participou da quinta temporada da série como a comissária de bordo que encontra Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). A atriz explica:
“Entrei como convidada e estava empolgada demais. A cena tinha Chandler e Monica discutindo sobre ela ter almoçado com o ex. No roteiro inicial, Chandler voltava para o hotel, pedia serviço de quarto e eu aparecia. Nós conversávamos e ele acabaria traindo a Monica com minha personagem. Tínhamos ensaiado e tudo. No dia antes da gravação, me disseram Isso mudaria os rumos da série e do personagem.”
Matthew Perry morreu no último 28 de outubro, aos 54 anos. O ator foi encontrado sem vida na banheira da própria casa, com sinais de afogamento. A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte, mas descarta qualquer atividade criminosa.
As dez temporadas de Friends estão em streaming na HBO Max. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety