Friends estará de volta em episódio especial

Elenco completo para um capítulo inédito no HBO Max

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Friends estará de volta em episódio especial

O HBO Max confirmou nesta sexta-feira (21) o evento especial e não roteirizado de Friends. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estarão juntos novamente, para a alegria dos fãs.

O anúncio foi feito por meio do Instagram da plataforma de streaming. Veja a imagem abaixo.

“Aquele em que eles estão juntos de novo. O elenco de Friends se reunirá para um especial exclusivo do HBO Max.”

O elenco também publicou em suas contas do Instagram sobre a reunião. Todos escreveram: “está acontecendo” na legenda.

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max falou, se pronunciou por meio de um comunicado oficial: “Você pode chamar esse [especial] de ‘Aquele onde todos se reuniram’ – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial do HBO Max que será lançado junto com todos os episódios de Friends”.

Segundo informações da Variety, Ben Winston será o diretor do especial e será produtor executivo ao lado de Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

Há muito tempo que se fala sobre o retorno ou encontro com os personagens de Friends, desde que a série terminou, em 2005. Mas, Jennifer Aniston, a Rachel da produção, em uma entrevista recente, chegou a dizer que um reboot ou uma reunião do elenco original poderia arruinar o legado da série.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

O episódio especial de Friends chega junto com todas as temporadas da série em maio deste ano, junto com o lançamento do HBO Max.