Freddie Prinze Jr. se revolta com fãs de Star Wars

"Você só está bravo porque a franquia não envelheceu com você"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Freddie Prinze Jr. se revolta com fãs de Star Wars

Freddie Prinze Jr. é a voz do Jedi Kanan Jarrus na animação Star Wars Rebels e, segundo o ator, ele não conseguiu escapar das exaustivas críticas feitas pelos fãs. As informações são da Collider.

Em entrevista ao podcast Jeff Dye’s Friendship Pod, Prinze Jr. contou sobre a experiência de estar na série animada e também falou sobre as gerações mais velhas que são fãs da franquia e que não deixam as mais novas aproveitarem Star Wars.

A fala do ator começou quando ele revelou que ele sofre com a revolta do público por estar presente em quatro temporadas em Star Wars Rebels.

Veja o vídeo abaixo.

“Eu fiz um desenho animado de Star Wars e até eu sinto o ódio dos fãs de Star Wars. E eu só fico tipo: ‘Olha, nossa, você só está bravo que a franquia não envelheceu com você. Não é assim que as coisas funcionam’. O primeiro filme foi feito para malditas crianças. O segundo e o terceiro foram para outras malditas crianças. E esse é só para crianças. Você só está bravo porque o Han Solo deu a Millenium Falcon para uma garota”, disse o ator.

A revolta de Prinze Jr. também inclui alguns pontos importantes, como aprender sobre a Força – o componente central de toda a franquia – faz com que você entenda quem vai ganhar ou perder nos filmes.

A atual trilogia cinematográfica da saga chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força) e com roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca).

No elenco, além de Oscar Isaac, estão de volta John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.