Forjado nos Sertões é o melhor momento para jogar Hearthstone, explicam designers

Conversamos com Joseph Killion e Liv Breeden sobre a nova expansão

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Forjado nos Sertões é o melhor momento para jogar Hearthstone, explicam designers

A Blizzard anunciou os planos para a primeira expansão de Hearthstone deste ano, a Forjado nos Sertões, que promete 135 cards inéditos inspirados no universo de World of Warcraft, novos modos de jogo e uma reformulação nos conjuntos Básico e Clássico.

As novidades pretendem tornar o simpático jogo de cartas mais convidativo para jogadores novatos e aqueles que estavam esperando o melhor momento para voltar a jogar.

Essa ideia foi reforçada pelos designers Joseph Killion e Liv Breeden, que explicam que os jogadores receberão vários decks gratuitos, diferentes modos para ganhar experiência e não vão precisar enfrentar tutoriais longos. É só instalar e começar a jogar.

Os jogadores vão receber gratuitamente um grande número de cartas. Só é preciso jogar e alcançar o nível 10, o que não leva muito tempo. Assim, eles são apresentados às cartas e já têm um bom deck. Temos ainda um novo sistema de recompensas, você será recompensado mais rápido. Há os Campos de Batalha e o novo modo Mercenários. E muito conteúdo ainda está por vir.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PCs, Android e iOS.