Faltam poucos meses para a chegada de Final Fantasy VII Rebirth, o segundo jogo do remake do clássico Final Fantasy VII, e muitos estão se perguntando o território que será coberto pela história.
Em uma publicação no PlayStation Blog, o produtor Tetsuya Nomura decidiu dar uma mãozinha aos fãs mais curiosos, e revelou que Rebirth terá os arcos desde a saída de Cloud e companhia de Midgar até The Forgotten Capital, a Cidade dos Antigos.
"Os locais que vão aparecer nesse jogo vão se estender até The Forgotten Capital, onde o maior destino de Final Fantasy VII espera por vocês".
Vale lembrar que, no Final Fantasy VII de 1997, o jogador visita a The Forgotten Capital duas vezes -— e o local também é palco para uma das cenas mais famosas de todo o jogo (que sim, é aquela que envolve Aerith).
Além disso, Nomura também avisou que os fãs podem esperar por uma ordem diferente de elementos da narrativa em comparação ao título original e que Wutai não aparecerá em Rebirth.
"A ordem para explorar os locais não é a mesma do Final Fantasy VII original e há algumas mudanças. Por exemplo, Wutai, um dos principais locais do original, não faz parte de Final Fantasy VII Rebirt e aparecerá apenas no próximo jogo.
Final Fantasy VII Rebirth é a segunda parte do remake do sétimo título da franquia. O jogo será lançado em 29 de fevereiro de 2024, exclusivamente para PlayStation 5.
Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: PlayStation Blog