Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme prelúdio de Duro de Matar foi cancelado, revela produtor
Filmes

Filme prelúdio de Duro de Matar foi cancelado, revela produtor

Produção estava em desenvolvimento até a Disney comprar a Fox

Gabriel Avila
Gabriel Avila
28.jul.21 às 17h41
Atualizado há quase 4 anos
Filme prelúdio de Duro de Matar foi cancelado, revela produtor

O filme prelúdio de Duro de Matar foi cancelado. O produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou que o sexto longa da franquia, que mostraria uma aventura do herói John McClane durante a juventude, não vai acontecer.

A produção, que teve diversos títulos provisórios como Duro de Matar: Ano Um e McClane, estava em desenvolvimento pela Fox. Porém, a compra do estúdio pela Disney interrompeu o desenvolvimento do projeto. Ao Polygon, di Bonaventura lamentou o engavetamento da produção, especialmente porque considerava a ideia muito boa:

“Não, não está acontecendo. Mas o interessante é que realmente tivemos uma ideia para fazê-lo. Era um projeto que não era Duro de Matar, mas aí eventualmente acabou virando.”

Ele explicou que o longa iria explorar o passado de John McClane ao mesmo tempo em que também teria a participação de Bruce Willis, imortalizado no papel desde o filme de 1988.

“O que era interessante sobre nossa ideia, é que ela permitia conhecer o jovem John McClane e também usar Bruce. Então era realmente interessante nesse sentido, poder ver as duas versões dele. Um pouco [como O Poderoso Chefão Parte 2].”

Por fim, Lorenzo di Bonaventura disse não saber quais são os planos da Disney para a franquia.

Dirigido por John McTiernan, Duro de Matar estreou em 1988 e é até hoje considerado um dos melhores filmes de ação de todos os tempos. O longa consagrou Bruce Willis como uma astro do gênero e gerou quatro sequências.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais