Tallulah Willis, filha de Bruce Willis com Demi Moore, falou recentemente sobre os problemas de saúde do pai, que foi diagnosticado com demência frontotemporal (FTD) em fevereiro.
- Demi Moore publica vídeo de Bruce Willis celebrando aniversário
Família de Bruce Willis revela que astro foi diagnosticado com demência
Em uma entrevista à Vogue, a filha do astro de Duro de Matar comentou a dificuldade em aceitar a doença:
"Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala. Continuo oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças para meu pai que reluto em abrir mão. Sempre reconheci elementos de sua personalidade em mim e sei que seríamos bons amigos se houvesse mais tempo. Ele era legal, charmoso, elegante, doce e um pouco maluco - e eu abraço tudo isso."
Em outro momento, Tallulah relembrou os primeiros sinais da doença que afetaria o pai:
"Eu sabia que algo estava errado há muito tempo. Tudo começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva pelo trabalho em Hollywood."
Atualmente, Tallulah disse que tenta documentar o máximo possível de experiências, por meio de fotos e mensagens de áudio, enquanto tenta aproveitar o tempo que ainda tem com o pai.
Bruce Willis se aposentou das telonas em 2022 e recebeu um diagnóstico de demência frontotemporal no início de 2023. A condição de saúde afeta os lobos frontais do cérebro, causando a dificuldade de compreender e produzir a fala.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Vogue