Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Festival em SP reúne autores da literatura pop
HQs e Livros

Festival em SP reúne autores da literatura pop

Jeff Zentner, Eric Novello e Morgan Rhodes estão entre os convidados

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
22.jun.18 às 16h18
Atualizado há cerca de 7 anos
Festival em SP reúne autores da literatura pop

Entre os dias 29 de junho e 1° de julho acontece, em São Paulo, a segunda edição do Flipop, o Festival de Literatura Pop, organizado pela Editora Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras.

Dentre as atividades do evento estão painéis de discussão com autores sobre temas como representatividade, fantasia e processos de escrita. Eric Novello (Ninguém Nasce Herói), Keka Reis (O Dia em Que Minha Vida Mudou), Morgan Rhodes (A Queda dos Reinos), Jeff Zentner (Dias de Despedida), Jana Bianchi (Lobo de Rua) e Iris Figueiredo (Céu sem Estrelas) são alguns dos convidados.

O Flipop acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, dentro do Shopping Frei Caneca. Informações sobre ingressos e programação completa podem ser encontradas no site do evento.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais