Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Festa de casamento cancelada por pandemia é recriada no Animal Crossing
Games

Festa de casamento cancelada por pandemia é recriada no Animal Crossing

Com direito a decoração especial e convidados

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
24.mar.20 às 16h12
Atualizado há cerca de 5 anos
Festa de casamento cancelada por pandemia é recriada no Animal Crossing

Um casal que teve o casamento cancelado por conta das medidas contra o avanço do coronavírus conseguiu realizar o evento em outro lugar: no Animal Crossing.

Segundo uma publicação no Reddit do jogo, a cerimônia foi uma surpresa que um dos noivos fez para o outro com a ajuda de seus melhores amigos. O casamento aconteceu na praia e contou com poucos convidados, mas muita atenção aos detalhes: o caminho todo foi coberto com corações e decorado com flores, e perto dos noivos é possível ver suas iniciais N & S.

Olha só:

A pessoa que publicou a história, que usa o nome de ashmush, comentou que estava se sentindo bastante abatida, pois além do cancelamento do casamento a cerimônia de graduação da escola de medicina também havia sido cancelada. Apesar de ter sido simples, o gesto dentro do jogo tornou-se de grande importância para a pessoa, que se animou novamente e aqueceu o coração de um monte de gente com sua história.

Outra história fofa envolvendo o jogo é a de uma senhora de 87 anos que joga Animal Crossing frequentemente e é tão fã da franquia que virou um NPC. Para conhecer essa história, clique aqui ou no link abaixo:

Animal Crossing: New Horizons já está disponível para Nintendo Switch.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais