Fan arts sensacionais reimaginam personagens de Caverna do Dragão

A tradução do nome Dungeons & Dragons para Caverna do Dragão é mais um exemplo das bizarras decisões no meio de entretenimento brasileiro. Mas ainda assim, o desenho conquistou uma legião de fãs, especialmente no Brasil. Faz muito tempo que os episódios foram exibidos (sem o famigerado final, que nunca foi produzido), mas o nerd […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Fan arts sensacionais reimaginam personagens de Caverna do Dragão

ads_cdd

A tradução do nome Dungeons & Dragons para Caverna do Dragão é mais um exemplo das bizarras decisões no meio de entretenimento brasileiro. Mas ainda assim, o desenho conquistou uma legião de fãs, especialmente no Brasil.

Faz muito tempo que os episódios foram exibidos (sem o famigerado final, que nunca foi produzido), mas o nerd Alexandre Salles (clique aqui para ir no seu DeviantArt) decidiu reimaginar o visual do Ranger Hank, da Ladra Sheila, da Acrobata Diana, do Bárbaro Bob (e seu insuportável unicórnio Uni), do atrapalhado Mago Presto, do semi-corajoso Cavaleiro Eric, do FDP Mestre dos Magos, e dos vilões Demônio das Sombras, Vingador e a temível deusa-dragão Tiamat.

O visual renovado você confere aí embaixo. Tente não sentir saudades!

CdD290401

CdD290402

CdD290403

CdD290404

CdD290405

CdD290406

CdD290407

CdD290408

CdD290409

CdD290410

Via Actions & Comics


Stephan Martins
Stephan Martins sempre gostou mais do Presto, e sempre se perguntou que diabo de Kit de classe é Acrobata.

.